sábado, 30 de junho de 2012


ATA DE CONSTITUÍÇÃO DO CONSELHO DE PASTORES DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.

Realizada aos dois dias do mês de abril de dois mil e doze no Fórum de Cidadania neste município.
Convocação: Realizada verbalmente aos pastores presentes no café da manhã do dia vinte e nove de março de dois mil e doze por convite de sua excelência o Prefeito Dr. Deneg. Iniciados os trabalhos sob a liderança previamente eleita para dirigir especificamente esta reunião os pastores Lelis Washington Marinhos, Paulo Cesar Magno Andrade e Moisés Allaion Ferreira.
A reunião teve inicio às oito horas e trinta minutos com abertura pelo pastor Lelis Washington Marinhos, que convidou o pastor Almir da Silva Ferreira para orar, após passou-se para a apresentação de rodos os pastores presentes. Em seguida foi posto em discussão a proposta do Sr. Prefeito para a realização de dois eventos Gospel por ano na agenda oficial da cidade com subsidio da Prefeitura, tendo em vista a promulgação pela presidenta tornando este tipo de evento um evento cultural.
Para tanto, necessário se faz a possível organização de um Conselho que possa representar as igrejas evangélicas de Atibaia diante dos órgãos públicos e outros. Após grande discussão sobre o assunto foi proposto a constituição do Conselho de Pastores de Atibaia, tendo sido aprovado por unanimidade pelos presentes. Passou-se então a eleição de uma diretoria para o exercício do conselho e aproximação de todos os pastores representantes de todas as igrejas evangélicas de Atibaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário